LIVROS PUBLICADOS

30/01/2015 14:23

 LIVROS PUBLICADOS

Após o lançamento do meu primeiro livro de crônicas chamado “AUTOBIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA DE MIM MESMO”, da Editora Protexto em 2013, tomei gosto pela literatura e em 2014 decidi lançar outro livro de crônicas, baseado em minhas experiências como professor de artes visuais: “HESTÓRIAS NÃO AUTORIZADAS DA ESCOLA PÚBLICA”, da Editora All Print (contendo ilustrações de minha autoria).

Ano passado tive conhecimento da existência de um site de financiamento coletivo chamado Catarse e me tornei praticamente um mecenas dos projetos ali publicados. Contribui financeiramente com vários autores para que seus projetos fossem realizados; e, a partir da constatação da competência e idoneidade do Catarse resolvi postar meu próprio projeto: “A GREVE DOS BICHOS, Livro Ilustrado para Colorir” (também ilustrado por mim). Consegui captar R$5225,00 e já mandei o livro para a editora produzir. O mesmo brevemente estará à venda através do site da editora, assim como seus antecessores já estão.

Meu próximo passo será lançar um romance de ficção científica chamado “GAIA 2030, o futuro da Terra”, que já está escrito e pronto para ser enviado à editora. Mas preciso financiá-lo e, para isso, voltarei a usar o Catarse para captar os recursos financeiros. Por isso, mantenham contato porque postarei as novidades assim que as coisas começarem a acontecer.

Para ter uma ideia de como é o estilo com o qual escrevi “GAIA 2030”, postei os capítulos iniciais da história. Bom entretenimento!!!LIVROS PUBLICADOS

Após o lançamento do meu primeiro livro de crônicas chamado “AUTOBIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA DE MIM MESMO”, da Editora Protexto em 2013, tomei gosto pela literatura e em 2014 decidi lançar outro livro de crônicas, baseado em minhas experiências como professor de artes visuais: “HESTÓRIAS NÃO AUTORIZADAS DA ESCOLA PÚBLICA”, da Editora All Print (contendo ilustrações de minha autoria).

Ano passado tive conhecimento da existência de um site de financiamento coletivo chamado Catarse e me tornei praticamente um mecenas dos projetos ali publicados. Contribui financeiramente com vários autores para que seus projetos fossem realizados; e, a partir da constatação da competência e idoneidade do Catarse resolvi postar meu próprio projeto: “A GREVE DOS BICHOS, Livro Ilustrado para Colorir” (também ilustrado por mim). Consegui captar R$5225,00 e já mandei o livro para a editora produzir. O mesmo brevemente estará à venda através do site da editora, assim como seus antecessores já estão.

Meu próximo passo será lançar um romance de ficção científica chamado “GAIA 2030, o futuro da Terra”, que já está escrito e pronto para ser enviado à editora. Mas preciso financiá-lo e, para isso, voltarei a usar o Catarse para captar os recursos financeiros. Por isso, mantenham contato porque postarei as novidades assim que as coisas começarem a acontecer.

Para ter uma ideia de como é o estilo com o qual escrevi “GAIA 2030”, postei os capítulos iniciais da história. Bom entretenimento!!!

Voltar

Contato

ALDEFRAN MELO

© 2015 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode